Follow by Email

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Karen Porfiro, Miss Ibirapuera, vence o Miss Município de São Paulo 2017


Concurso que escolhe a participante para o concurso estadual aconteceu nesta quinta-feira, 02/02/17, e deu para a vencedora uma joia de R$ 6 mil.

 A Miss Município de São Paulo 2017 foi eleita na noite desta quinta-feira, 2. A vencedora, Karen Porfiro, Miss Ibirapuera, representa a cidade paulista no concurso estadual e ganhou uma joia da designer Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6 mil. A Miss Parelheiros, Stefany Bosse, ficou em segundo lugar.
Karen Porfiro tem 1.74m de altura, 93cm de busto, 65 cm cintura e 98cm quadril.
Ao todo, 30 jovens de diversas partes de São Paulo participam da disputa, que tem a ex-Globeleza Valéria Valenssa como uma das juradas.
"Vou avaliar o conjunto da obra. Às vezes a menina é muito bonita, mas não sabe andar. Tem que ter desenvoltura, presença de palco", disse ela ao EGO antes do concurso.
Valéria ainda comentou sobre a Miss Canadá que foi criticada no Miss Universo deste ano por estar, aparentemente, "acima do peso". "Ela era muito bonita de rosto, tinha um biotipo bonito. Mas não foi feliz na escolha do figurino. Se ela está num concurso que tem um padrão, ela tinha que estar mais magra. E mesmo assim ela se destacou", declarou.
Em 2016, a ganhadora foi Marjorie Bresner, do Butantã.

fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2017/02/miss-municipio-de-sao-paulo-2017-elege-mulher-mais-bonita-da-cidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário