Follow by Email

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DORIA VAI PRIVATIZAR PARQUE DO IBIRAPUERA


Depois de anunciar a concessão à iniciativa privada Anhembi e do parque de Interlagos, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 5, que vai privatizar também o parque do Ibirapuera, um dos cartões-postais da cidade; modelo e o tempo de concessão ainda serão definidos; "Eu amo o Ibirapuera, mas ele precisa melhorar e o setor privado vai nos ajudar a fazer isso", afirmou; além do Ibirapuera, os parques da Aclimação e do Carmo também entrarão no pacote de vendas do prefeito eleito; Doria garante que o acesso a esses locais continuará sendo gratuito

SP 247 - Depois de anunciar a concessão à iniciativa privada Anhembi e do parque de Interlagos, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 5, que vai privatizar também o parque do Ibirapuera. O modelo e o tempo de concessão ainda serão definidos.

"A administração do Ibirapuera hoje deixa muito a desejar, exemplo disso são as quadras esportivas caindo aos pedaços e os banheiros imundos. Vamos cobrar do concessionário essas e outras melhorias", disse Doria em entrevista à Veja São Paulo. Segundo o tucano, o vencedor da licitação terá o direito de explorar quiosques de alimentação e realizar ali eventos de pequeno porte.

Os parques da Aclimação e do Carmo também entrarão no pacote de vendas do prefeito eleito.  Doria garante que o acesso a esses locais continuará sendo gratuito.

"Eu amo o Ibirapuera, mas ele precisa melhorar e o setor privado vai nos ajudar a fazer isso", afirma o novo prefeito. "Não terei medo de fazer o melhor para São Paulo", afirmou.

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/258837/Doria-vai-privatizar-parque-do-Ibirapuera.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário