quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atletas sub-23 do atletismo competirão no Ibirapuera (SP)


A Seleção Brasileira Sub-23 está pronta para disputar o Troféu Brasil Caixa de Atletismo. Depois de competirem no domingo, em Montevidéu, no Uruguai, os atletas retornaram ao país e estarão do dia 09/10 ao dia 12/10, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo.

O Brasil colocou 51 atletas no pódio Estádio Darwin Piñeyrúa, sendo 18 medalhas de ouro, 21 de prata e 12 de bronze. Mesmo representando a nova geração do Atletismo brasileiro, muitos destes atletas participam do Troféu Brasil Caixa em condições de lutar por importantes colocações no pódio.
Um exemplo disso é Aldemir Gomes Junior (Brasil Vale Ouro-RJ), integrante da delegação olímpica em Londres-2012. O velocista carioca foi eleito o melhor índice técnico da competição uruguaia na categoria masculina, ao vencer os 200 metros, ganhar prata nos 100 e integrar a equipe campeã do revezamento 4x100.
O Troféu tem entrada franca, não sendo necessário apresentar ingresso para o mesmo. O público pode acessar pela Rua Abilio Soares, Rua Manoel da Nóbrega e pela Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima / São Paulo – SP.

fonte: http://www.webrun.com.br/h/noticias/atletas-sub-23-do-atletismo-competirao-no-ibirapuera-sp/15760

Nenhum comentário:

Postar um comentário