segunda-feira, 31 de março de 2014

Rolezinho no Ibirapuera


A polícia foi chamada na manhã desta sexta-feira (28) pela segurança do Horto Florestal, na Zona Norte de São Paulo. Aproximadamente mil jovens e adolescentes se reuniram no parque depois de faltar às aulas, como mostrou o SPTV. A administração do parque disse  ter vigilância motorizada e que não houve dano ao patrimônio.

Um adolescente, que aparentava ter 14 anos, teve um coma alcóolico. Ele ficou deitado no gramado do parque. A equipe de reportagem flagrou outro menino tomando cerveja.

Quem costuma passear no parque conta que, às sextas-feiras, é comum acontecerem encontros semelhantes. Dezenas de estudantes chegam por volta das 7h. Os seguranças do parque dizem que jovens estudam em escolas próximas. Os encontros são marcados pela internet.

Na segunda-feira (24), o SPTV já tinha mostrado o uso de bebidas e drogas no Horto Florestal e também no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul.

A administração do horto florestal disse que tem vigilância motorizada 24 horas, além de seguranças e uma unidade das Polícias Militar e Ambiental.

fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/s%C3%A3o-paulo/28032014-116269-rolezinho-reune-mil-pessoas-no-horto-florestal

Nenhum comentário:

Postar um comentário