quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ibirapuera terá atividades por 24 horas durante Virada Ambiental


Começa nesta sexta-feira (16/08/13) a primeira Virada Ambiental da cidade de São Paulo. A iniciativa, promovida pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, acontece até domingo (18) em diversos parques municipais da capital paulista com o objetivo de incentivar a população a levar um estilo de vida mais saudável e sustentável.
Atividades esportivas, artísticas e com temáticas voltadas para educação ambiental, coleta seletiva, astronomia e arborização serão promovidas gratuitamente durante a virada. No Parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, as atrações estarão disponíveis 24 horas para os visitantes, que poderão curtir trilhas noturnas e exposições, além de uma ciclorrota.
O evento traz também a possibilidade de conhecer o trabalho da ONG SOS Mata Atlântica, que atua desde a década de 1980 no país. O público infantojuvenil ainda poderá acompanhar o espetáculo “O Segredo da Arca de Trancoso”, encenado pelo Grupo Vilavox de Salvador e que retrata a cultura popular nordestina.
Ao todo, são 69 parques espalhados por toda a capital paulista com atrações neste final de semana. A programação completa da Virada Ambiental pode ser vista no blog do evento.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/ibirapuera-tera-atividades-por-24-horas-durante-virada-ambiental.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário