quinta-feira, 2 de maio de 2013

The North Face Running Club apresenta produtos na Adventure Fair no Ibirapuera



O clube de corrida The North Face Running Club comemora seu primeiro aniversário no Brasil na edição 2013 da Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América do Sul, que acontece entre os dias 1° e 5 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O estande da assessoria esportiva – cuja marca está relacionada à The North Face, de roupas, acessórios e equipamentos de alta performance para práticas esportivas, como montanhismo -, estará localizado no segundo piso do Pavilhão, número 90B.

Os visitantes que passarem pelo estande concorrem ao sorteio de um mês de treinamento com a The North Face Running Club. Lá, também poderão conhecer como são elaborados os treinamentos, personalizados, e que consideram aspectos físicos e nutricionais de cada aluno, além dos objetivos de cada um.

No dia 2 de maio, quinta-feira, uma parte do treino do clube de corrida - que normalmente acontece dentro do Parque do Ibirapuera - será realizado dentro do Pavilhão da Bienal, próximo ao estande da The North Face Running Club.

Os treinos do clube de corrida são realizados três vezes por semana no Parque Ibirapuera e na USP. Uma vez por mês, os alunos treinam em locais próximos à capital paulista, geralmente em trilhas e montanhas. O objetivo é obter o máximo de rendimento de cada aluno e aproximá-los de ambientes e cenários outdoor.

The North Face

Com o lema Never Stop Exploring (Nunca Pare de Explorar), a marca californiana The North Face já possui tradição de mais de 40 anos de sucesso. A marca, fundada por alpinistas em 1968 e que representa INOVAÇÃO, TECNOLOGIA e AUTENTICIDADE, já possui mais de mil pontos de venda ao redor do mundo.

A The North Face possui uma linha extensa de roupas, acessórios, calçados e equipamentos de alta performance para práticas esportivas como montanhismo.

A criação desses produtos começa com a consultoria de atletas de elite parceiros da marca. Eles mandam suas sugestões e recomendações e direcionam a The North Face no desenvolvimento de novas tecnologias, materiais e produtos com design inovador.

Mais de 40 anos após sua inauguração, a The North Face continua empurrando a barreira da inovação, para que atletas e consumidores da marca continuem superando seus limites.

A The North Face possui atualmente quatro lojas no Brasil, duas em São Paulo, uma em Curitiba e uma no Rio de Janeiro.

Fonte: http://360graus.terra.com.br/geral/default.asp?did=35272&action=news

Nenhum comentário:

Postar um comentário