segunda-feira, 15 de abril de 2013

Enit participará da Travelweek São Paulo em feira no Ibirapuera



O escritório de São Paulo da Agência Nacional Italiana de Turismo - Enit participará, entre os dias 16 e 19 deste mês, da Travelweek São Paulo, um dos maiores eventos de turismo de luxo da América Latina. A feira, que será realizada no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, reunirá os principais fornecedores internacionais e consultores de viagens top premium de vários estados brasileiros. A Enit irá promover destinos de luxo que contemplam as regiões de Lazio, Veneto, Toscana, Lombardia, Sicília e Campania, dentre as quais as cidades de Roma, Veneza, Florença, Lago de Como, Taormina, Verona, Siena, além da Costa Amalfitana e Ilha de Capri.

“Nossa missão é reforçar a Itália como um dos melhores destinos de luxo do mundo. Além de dar apoio às empresas e expositores italianos presentes na Travel Week, iremos proporcionar ao público diversas opções com o que há de mais sofisticado no país”, conta o diretor da Enit para a América Latina,Salvatore Costanzo. “Afinal, os brasileiros estão entre os principais hóspedes da hotelaria de luxo na Itália, assim como nos demais serviços turísticos premium", finaliza.

Quem busca opções de luxo durante a viagem pela Itália irá encontrar desde hospedagem em grandiosos castelos, como o Villa Cimbrone, situado na cidade de Ravello, ou poderá se aventurar no Seven Star Galleria, um dos poucos hotéis sete estrelas do mundo, localizado em Milão.

O Ristorante da Nello al Montergrappa, que fica na região de Emilia Romagna, é um dos mais badalados do país. Além de admirar a Galleria Ferrari, entre Milão e Bologna, com todos os modelos já fabricados, o turista tem a possibilidade de alugar automóveis da marca e turbinar sua tour pela Itália com estilo.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=9177&noticia=enit-participara-da-travelweek-sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário