segunda-feira, 15 de abril de 2013

Adventure Sports Fair terá curso de navegação no Ibirapuera


A Adventure Sports Fair, que completa 15 anos e é a maior feira de esportes e turismo de aventura da América do Sul, acontecerá em São Paulo no próximo mês. As novidades são muitas para este ano, como a parceria com a ISPO, uma das maiores feiras de esportes do mundo, que premiará os melhores produtos do ano em diversas categorias.

Além das atrações como uma nova área dedicada ao trail running, que incluirá corridas de montanha, triathlon, ultramaratona e outras modalidades praticadas em ambiente natural, tanque de mergulho, caiaque, slackline, escalada, snowboard e pista para test drive de veículos 4x4, haverá um curso de navegação de enduro a pé durante o evento.

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (SINEP) também fará medições e palestras, tirando dúvidas e atendendo os aventureiros que passarem pela Adventure Sports Fair. E para finalizar, os casais Claudia Pelegrini e Marcos Borges, com o Projeto A4pés, e o Leonardo Spencer e Rachel Paganotto, com o projeto Viajo Logo Existo, possuem o mesmo objetivo: dar a volta ao mundo. Eles apresentarão na feira o planejamento das expedições, ambos a bordo de um Land Rover Defender 110.

“Conhecer o mundo e suas diferentes culturas encaixou perfeitamente nas nossas expectativas de mudança, morar no carro e reaprender toda essa rotina do dia-a-dia seria perfeito para desapegarmos das rotinas da cidade grande e seus valores, morar no carro vai nos expor de uma forma que nem conseguimos imaginar”, disse Rachel.

O evento acontece entre os dias 1º e 5 de maio no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, com ingressos a partir de R$ 15. A entrada é gratuita para crianças de até 10 anos e idosos com mais de 65 anos.

Fonte: http://www.webventure.com.br/bike/n/adventure-sports-fair-tera-curso-de-navegacao-de-enduro-a-pe-/32245

Nenhum comentário:

Postar um comentário