sábado, 17 de novembro de 2012

Em busca de novos talentos, Jungle Fight promove seletiva neste domingo



Primeira etapa ocorre no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, de 13h às 15h(18/11/12).

A exemplo do que faz o UFC no reality show "The Ultimate Fighter", o Jungle Fight vai promover seletivas pelo Brasil em busca de novos talentos do MMA nacional. A ideia é que os atletas escolhidos pelo presidente Wallid Ismail integrem os cards dos próximos eventos. A primeira etapa será realizada neste domingo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Os lutadores interessados em fazer parte da maior organização de MMA da América Latina deverão portar identidade e equipamento de treino. A previsão é de que a seletiva ocorra de 13h às 15h (horário de Brasília). De acordo com o Jungle, a entrada será pelo portão 6.
A próxima edição do Jungle Fight está marcada para o dia 27 de outubro, o sábado da semana que vem, no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro. Os duelos principais serão Ildemar Marajó x Ederson Lion, pela semifinal do cinturão dos médios, e Alexandre Capitão x Fabiano Soldado, pela semi dos penas. Em 2013, Wallid planeja realizar 18 eventos.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/em-busca-de-novos-talentos-jungle-fight-promove-seletiva-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário